20/04/2024 10:20:23

Violência União
16/04/2019 13:12:00

Homens assaltam alunos da Zona Rural; 50 alunos ficaram sem o material escolar


Homens assaltam alunos da Zona Rural; 50 alunos ficaram sem o material escolar
Ilustração

O que era para ser mais uma noite em busca de novos conhecimentos nas suas unidades de ensino em União dos Palmares, alunos da Zona Rural foram assaltados na estrada de terra que liga a Br-104 com a região da Serra Preta, em   União  dos  Palmares, Zona   da  Mata alagoana. Ao menos   50  alunos foram alvo dos criminosos.

 Num áudio que viralizou nas redes sociais, o condutor do ônibuis de nome Jackson relata o mokento em que os bandidos tiveram acesso ao interior do buzão escolar da prefeitura municipal de União dos Palnmares. Com uma voz embargada, trêmula e apavorada ele disse que "os assaltantes levaram celulares, bonés, cadernos, correntes, pulseiras, relógios, tenis e até lápis e canetas  das  vítimas". 

A ação criminosa   deixou   os   estudantes daquela região em pânico e durante os mais de 10 minutos que os bandidos estiveram dentro do ônibus, os alunos ficaram em choque pois temiam que eles acionassem as armas de fogo voltada para os alunos. 

A  polícia  militar  foi acionada, promoveu diligências  na  região onde ocorreu o assalto com o intuito de prender os acusados  que espalharam medo e terror naquela região, mas de acordo com apurações do Branquinha e Região, ninguém foi preso.

Blog A Palavra - ivan Nunes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News