20/04/2024 08:05:27

Polícia
16/04/2019 09:45:00

Jovem é vítima de enforcamento dentro de casa no bairro de Jacarecica

Vítima foi encontrada com uma corda no pescoço e um pedaço de madeira na corda


Jovem é vítima de enforcamento dentro de casa no bairro de Jacarecica
IML recolheu o corpo do homem

m jovem de 18 anos foi vítima de enforcamento na noite desse domingo (14), no bairro de Jacarecica, em Maceió. A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço e um pedaço de madeira na corda. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local e constataram o fato. 

 

Um vizinho relatou que sentiu falta da vítima e, ao verificar se ele estava em casa, deparou-se com o imóvel revirado e o corpo de José Soares Júnior, 28 anos. 

Ainda segundo o vizinho, o cheiro era forte no local devido ao estado do corpo. A vítima estava com uma corda no pescoço e um pedaço de madeira na corda. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia no corpo e o seu recolhimento, respectivamente. Agentes da Delegacia de Homicídio também estiveram no local para colher depoimentos que vão auxiliar no inquérito policial. 

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Já no bairro do Clima Bom, nesse domingo, três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio. Um homem armado efetuou diversos disparos de arma de fogo que atingiram José Bruno da Silva, 19 anos, Welivelton Cândido da Silva, 20, e Pedro Tenório Quirino.

Bruno foi atingido por um disparo na cabeça, Welivelton por dois tiros no tórax e na mão esquerda, e Pedro atingido na região do pé. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News