23/04/2024 10:28:00

Polícia
15/04/2019 14:30:00

Presidente da Câmara de Vereadores de Marechal é preso por desacato

André Luiz Barros foi conduzido à Central de Flagrantes em Maceió


Presidente da Câmara de Vereadores de Marechal é preso por desacato

Uma confusão envolvendo o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Marechal Deodoro, André Luiz Barros da Silva (PSD) e o coordenador de transportes do município, Thiago Henrique Gondim Torres, foi parar na Central de Flagrantes, em Maceió, na noite deste sábado (13).

De acordo com o apurado pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, vizinhos de Thiago Gondim, que mora na Praia do Francês, no Litoral Sul do estado, pediram ajuda à polícia devido ao incômodo som alto que emanava da casa do coordenador.

Segundo o capitão Emerson, comandante da 5ª Companhia, a guarnição esteve no local e foi desrespeitada pelos envolvidos, aparentemente embriagados.

“Ao chegar à casa, os policiais foram ameaçados e agredidos verbalmente, por isso houve a necessidade da prisão”, explicou o comandante. Tanto o presidente da câmara quanto o chefe de transportes resisitiram e foram conduzidos até a Central de Flagrantes.

Já na delegacia, André Luiz "Bocão" e Thiago Gondim - que é formado em Direito -  foram ouvidos pelo delegado plantonista, Rubens Martins, e em seguida receberam um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), por desacato, ameaça, resistência e pertubação da ordem.

Os advogados dos envolvidos não quiseram comentar o fato.

Fonte TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News