19/04/2024 15:51:12

Violência
15/04/2019 08:00:00

Mulheres são vítimas de agressão em Maceió e no interior

Polícia Militar foi acionada para atender ocorrências de violência doméstica


Mulheres são vítimas de agressão em Maceió e no interior

Maceió e cidades do interior registraram, nas últimas horas, casos de violência doméstica. Em Rio Largo, equipes do 8º BPM atenderam ocorrência envolvendo Eduardo Raphael Correia Santos, 24 anos - autuado com base na Lei Maria da Penha - por suspeita de agressão contra Sanielle Luiza Sampaio, 23 anos. Os dois foram ouvidos na Central de Flagrantes, em Maceió. O caso ocorreu nesse sábado (13), na Mata do Rolo. 

Na capital, policiais militares constataram - na noite desse sábado - que Marcelo Ferreira de Souza, 67 anos, que mora no bairro Cruz das Almas, teria agredido Sônia Padilha de Moura, 52 anos. Os dois foram ouvidos pela Polícia Civil e o suspeito também autuado por violência doméstica. Outro caso ocorreu no Bom Parto, também em Maceió. Júnior Soares Duarte, 37 anos, foi apontado por agredir a esposa, Erika Vieira da Silva, 30 anos.  Ele foi autuado na Central de Flagrantes por lesão corporal dolosa. 

Na zona rural de Arapiraca, o Boletim de Ocorrência detalha um caso de ameaça e apreensão de arma de fogo, nesse fim de semana. Policiais militares do 3º BPM, ouviram de uma mulher - que não teve o nome revelado - que foi ameaçada pelo próprio companheiro de 35 anos, com uma espingarda. A PM encontrou armas e munições na casa do suspeito. 

No mesmo município, José Carlos Daniel dos Santos, 20 anos, estava com uma faca quando foi abordado pela PM. A mulher dele detalhou à polícia que foi ameaçada por José Daniel, os dois foram ouvidos na Central de Flagrantes, em Arapiraca. Ele foi autuado e preso por ameaça. Os dois já estavam separados. 

Também em Arapiraca, outra vítima relatou ter sido intimidada pelo companheiro. Jonathan Pereira da Silva, 30 anos, que acabou preso em flagrante por ameaça. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (14). 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News