26/04/2024 10:03:42

Especial
14/04/2019 21:30:00

Fabiano Leão entrega credencial a jovem com Síndrome de Down que frequenta sessões do Legislativo


Fabiano Leão entrega credencial a jovem com Síndrome de Down que frequenta sessões do Legislativo

Quem o conhece sente admiração. Quem não o conhece, faz questão de, no mínimo, lhe dar um abraço ou um aperto de mão pela sua maneira de tratar as pessoas. Sempre impecável, vestindo o seu terno e gravata, com sapato social, o jovem Igor Davi, de 22 anos, tem chamado a atenção das autoridades pela maneira cordial e pelo interesse na coisa pública. 

Portador da Síndrome de Down, Igor Davi tem realizado visitas a órgãos do governo do Estado de Alagoas, prefeituras e câmaras municipais para conhecer o seu funcionamento. Recentemente, ele realizou uma dessas visitas à União dos Vereadores de Alagoas (UVEAL), que lhe rendeu uma credencial da entidade. 

A entrega oficial da credencial aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), na Sala da Galeria dos ex-presidentes da Câmara Municipal de Arapiraca, e foi feita pelo terceiro secretário da Mesa Diretora e presidente da UVEAL, Fabiano Leão, juntamente com a Professora Graça. 

"Ver a alegria nos olhos desse jovem, que demonstra interesse em participar da vida política e administrativa dos órgãos oficiais do Estado, aumenta muito mais a minha responsabilidade para continuar trabalhando e defendendo os interesses do povo", garantiu Fabiano Leão. 

Ainda segundo o presidente da UVEAL, que recebeu Igor Davi na sede da entidade há alguns dias, a visita do jovem às sessões da Câmara Municipal de Arapiraca, realizadas semanalmente as terças e quintas-feiras, tem trazido alegria para a Casa, desde o momento em que ele chega, até quando retorna para sua casa, em Maceió. 

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News