25/04/2024 05:02:04

10/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Um brutal assassinato chocou a população do município de Rio Largo nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 10. Joel Martins da Silva, 56 anos, assassinou a esposa a golpes de marreta e tentou suicídio cravando uma faca no próprio pescoço.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, Rosineide Tereza da Conceição, 39 anos, estava dormindo quando foi assassinada pelo marido, por volta das 3h30, dentro de sua residência localizada na Rua Hegídio Coutinho, no Centro.

Por motivo ainda desconhecido, Joel assassinou a esposa utilizando uma marreta e tentou suicídio desferindo uma facada no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado – ainda com a faca cravada - para o Hospital IB Gatto, em Rio Largo, e em seguida transferido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado, onde está sendo submetido à intervenção cirúrgica na manhã de hoje.

O corpo de Rosineide se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima. O estado de saúde de Joel ainda não foi informado pela unidade hospitalar.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News