20/04/2024 10:58:49

Cidades
14/04/2019 16:30:00

Programação do 383º aniversário de Penedo segue com hasteamento dos pavilhões e 9º Motofest


Programação do 383º aniversário de Penedo segue com hasteamento dos pavilhões e 9º Motofest

A programação dos 383 anos de elevação de Penedo a categoria de vila, prosseguiu na manhã dessa sexta-feira, 12 de abril, data oficial do aniversário da cidade, na qual ocorreu na Praça Barão de Penedo o tradicional hasteamento dos pavilhões, com a presença de diversas autoridade municipais, incluindo o Prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, vereadores, secretários municipais, diretores escolares, servidores públicos, entre outros.

O Prefeito Marcius Beltrão, o vereador Rogério José da Silva( Rogério dos Peixotos) e a Secretária municipal de Educação Cyntia Alves, hastearam os pavilhões nacional, estadual e do município de Penedo ,respectivamente , ao som do hino nacional brasileiro, com posterior execução do hino da cidade de Penedo. Discursando na solenidade, o prefeito Marcius Beltrão cumprimentou a todos e destacou a importância de Penedo no cenário nacional ao longo dos séculos, bem como os prédios históricos em volta da Praça Barão de Penedo.

“Nada acontece sem a permissão de Deus, é importante fazer o presente mas apostar no futuro, na juventude aqui presente. Penedo completa 383 anos de muitas historias, muita cultura, na qual aprendemos a amar, fico muito feliz de estar em praça pública, participando dessa solenidade”, afirmou. Ao final do evento, o prefeito Marcius Beltrão junto com todos os presentes cantaram os parabéns para a cidade, pelos seus 383 anos de elevação à categoria de vila.

A programação segue com o Encontro de música sacra, no Convento Santa Maria dos Anjos na noite dessa sexta-feira (12), e a 9º edição do Penedo Motofest, durante todo final de semana, com as apresentações das bandas: Lambertus, , forró Remix, Cores do mar, Marcelo Topadinho e Dudu moral e banda e o cantor
Renato Marinho.

Fonte: Secom Penedo

Correio dos Municipios



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News