28/03/2024 16:30:47

Polícia
14/04/2019 07:20:00

PRF prende homem com três mandados de prisão em aberto em Messias

Dois por posse irregular de arma de fogo e um por descaminho, crime contra a ordem tributária


PRF prende homem com três mandados de prisão em aberto em Messias
Ação PRF Messias

Redação com Assessoria

Equipes da Operação Lábaro efetivada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem na tarde dessa quinta-feira (11) com mandado de prisão em aberto. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 76 da BR-101, município de Messias. 

Era por volta das 17h30 quando agentes da PRF abordaram o veículo GM/Corsa Sedan, cor prata, com placas de Maceió. Durante os procedimentos de verificação aos documentos pessoais do condutor, os policiais notaram que o mesmo apresentava-se nervoso e inquieto, levantando suspeitas. Após verificação ao sistema, foi constatado que havia três mandados de prisão em aberto em nome do homem: dois por posse irregular de arma de fogo e um por descaminho, crime contra a ordem tributária. 

Diante dos fatos, os PRFs deram voz de prisão encaminharam o condutor à central de flagrantes em Maceió/AL para os procedimentos cabíveis.

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News