20/04/2024 00:57:21

Sinistro
13/04/2019 07:40:00

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e um ferido em Cajueiro

Motorista do veículo menor morreu na hora. Já o homem no banco do passageiro ficou preso nas ferragens


Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e um ferido em Cajueiro

Uma colisão entre um carro e um caminhão carregado com botijões de gás, deixou uma pessoa morta no final da manhã desta sexta-feira (12), na rodovia AL-210, em Cajueiro, Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com testemunhas, o veículo, uma caminhonete, saiu da cidade e entrou na rodovia em alta velocidade. O caminhão que seguia pela via não conseguiu desviar a tempo, e acabou colidindo contra o carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que registrou a ocorrência, com a força do impacto, o motor do veículo caiu e acabou ficando na pista. Com o impacto, o motorista do carro atravessou o retrovisor. Ele morreu na hora. Já o homem que estava banco do passageiro ficou preso nas ferragens e foi socorrido.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, na batida, o caminhão foi parar no acostamento, e uma parte da carga ficou espalhada pelo chão. O motorista não ficou ferido.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local realizando os levantamentos periciais. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.

 

 

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News