29/03/2024 07:59:45

Alagoas
13/04/2019 07:00:00

Suspeitos de atirar contra PM em Limoeiro são presos após roubo na zona rural de Arapiraca

Eles são envolvidos em vários crimes na cidade de Limoeiro, como assalto a ônibus de estudantes e arrastões em praças públicas


Suspeitos de atirar contra PM em Limoeiro são presos após roubo na zona rural de Arapiraca

Redação

Suspeitos de tantar roubar PM e atirar contra o mesmo no Distrito Pé Leve Novo, em Limoeiro de Anadia, são detidos em uma nova ocorrência, dessa vez no Sítio Breu, zona rural de Arapiraca. O fato aconteceu na noite dessa quinta (11), por volta das 21h.

José Alailson Victor Uchoa de Aguiar, 21 anos, Silvan Vitor Ambrósio da Silva, 20 anos, e um adolescente de 16 anos estavam em um Celta prata, com farol xênon, quando foram surpreendidos por policiais militares em rondas. Eles tentaram empreender fuga, mas sem sucesso. 

Com os meliantes nada foi encontrado, mas no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, cinco munições intactas, um celular J7, um celular lanterinha, uma corrente de prata e um fraco de adoçante com loló.

Após conversar com o motorista do veículo, o mesmo assumiu que eles tinham acabado de cometer um roubo no Sítio Capim.

Vale salientar que dois dos três indivíduos já realizaram vários roubos na região de Limoeiro de Anadia, entre eles assalto a ônibus de estudantes e arrastões em praças públicas.

 Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News