29/03/2024 05:54:09

Alagoas
13/04/2019 15:00:00

Novo tremor de terra é sentido em duas cidades do Agreste

Moradores de Lagoa da Canoa e Feira Grande sentiram novo abalo sísmico nesta sexta-feira (12)


Novo tremor de terra é sentido em duas cidades do Agreste

Redação

Os moradores de Lagoa da Canoa, na Região Agreste de Alagoas, ficaram assustados com um tremor de terra registrado nesta sexta-feira (12).

No Povoado Antonica, na área rural do município, o abalo sísmico deixou os moradores muito assustados. Algumas pessoas saíram de suas residencias com medo de desabamento.

O tremor de terra tambem foi sentido no vizinho município de Feira Grande. Esse é o terceiro registro de abalo sísmico ocorrido na cidade agrestina desde o ano passado.

O Serviço Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte confirmou os outros dois tremores de terra registrados em cidades alagoanas. 

No final do ano passado, os moradores de Igreja Nova relataram ter sentido um abalo sísmico, e, no início deste mês de abril, a terra voltou a tremer em Feira Grande. 

As causas dos tremores de terra ainda não foram esclarecidas e a população dessas cidades está em alerta, com o receio de novos abalos.

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News