23/04/2024 18:28:34

10/04/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Policiais militares prenderam, na manhã de hoje, o jovem Leandro José da Silva Moura, 23, acusado de ser o autor dos disparos que mataram Flávia Ferreira de Barros, 23, crime ocorrido na noite de ontem, na rua da Amizade, numa grota que divide os bairros do Barro Duro e São Jorge.

Leandro foi reconhecido por testemunhas e os policiais iniciaram as investigações para tentar localizá-lo logo após o crime. Na manhã de hoje, ele foi preso em sua residência, na travessa Santo Antônio. Na casa, os militares encontraram uma espingarda e várias armas brancas, além de dinheiro. Também foi preso o irmão de Leandro, Laércio José da Silva, 18, que também pode estar envolvido no crime.

Os primeiros levantamentos da polícia revelam que o atentado tinha como alvo os irmãos de Flávia Ferreira, que teriam uma disputa por ponto de vendas de droga com Leandro. No entanto, o acusado teria passado atirando e atingido a mulher, que morreu na porta de casa.

Leandro é ex-detento. Ele chegou a ser preso em 2004 por outro homicídio, mas foi liberado pela Justiça em 2005. Um outro crime atribuído a ele é uma tentativa de homicídio que teria deixado paraplégico um irmão de Flávia Ferreira.

Neste momento, Leandro e o irmão Laércio estão sendo autuados em flagrante na Delegacia de Plantão (Deplan 3), no bairro de Jaraguá.

com tudonahora // sidney tenório



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News