20/04/2024 00:34:04

Especial
12/04/2019 21:30:00

Workshop Diversas Feminilidades acontece nesta sexta


Workshop Diversas Feminilidades acontece nesta sexta

O Workshop Diversas Feminilidades: Mulheres Além do seu Tempo acontecerá nesta sexta-feira (12), a partir das 8h30, no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) do Centro de Maceió. A iniciativa da Coordenação dos Direitos da Mulher da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) tem como objetivo dar visibilidade às várias formas de ser mulher, além de proporcionar espaços de oficinas e palestras sobre os direitos das mulheres.

A coordenadora dos Direitos da Mulher da Semas, Daniela Lamenha, ressaltou a importância da inciativa. “É importante sobretudo para oportunizar a todas as pessoas cidadãs o incentivo às boas práticas, ao respeito e a igualdade, além de incentivar a valorização da vida e da dignidade humana”, pontuou.

Na programação estão inclusas rodas de conversas, palestras e apresentações culturais sobre as diversas variáveis que englobam a vida das mulheres, sejam elas cis, com deficiência, adolescentes, lésbicas, bissexuais, travestis, transgêneros, negras ou idosas.

O evento é gratuito e voltado para servidores municipais, estudantes e usuários da Semas. Para conferir a programação completa e participar é só clicar aqui e se inscrever.

*Redação Alagoas Alerta com Ascom Semas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News