28/03/2024 07:46:56

Polícia
12/04/2019 07:30:00

Homem que teria sumido após suposta ação da PM está internado no HGE


Homem que teria sumido após suposta ação da PM está internado no HGE
HGE em Maceió

Leandro da Silva Santos, 24 anos, que, segundo a família, desapareceu após ter tido a casa invadida por policiais militares e sido espancado violentamente na última quarta-feira (10), foi localizado internado no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, nesta quinta-feira (11). Ele deu entrada na unidade de saúde às 20h de ontem.

Na manhã de hoje, em protesto pelo sumiço do jovem, familiares e amigos dele bloquearam a Avenida Celeste Bezerra, nas proximidades do antigo Mercado da Produção, no bairro Levada. Eles usaram pneus e madeiras como obstáculos para impedir a passagem de veículos. 

A mãe do rapaz alegou que ele havia sumido do hospital, o que foi desmentido pela assessoria de comunicação do local. Leandro se encontra na Área Vermelha Trauma, em observação, e com o quadro clínico considerado estável. Ele apresenta ferimento no braço direito. 

O 1º Batalhão de Polícia Militar esteve no protesto desta quinta-feira, mas informou ao TNH1 que a família não havia revelado, até então, o nome do jovem. As vias foram desbloqueadas por volta das 12h.

Os moradores do bairro denunciaram à reportagem que a PM realiza abordagens com muita violência. O TNH1 entrou em contato com assessoria de comunicação da Polícia Militar, que deve se pronunciar por meio de nota.

TNH1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News