29/03/2024 09:05:57

09/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Um homem se passando por mototaxista, sequestrou, estuprou, espancou, roubou e crucificou em Arapiraca, AL, uma menor de 17 anos, C.M. S, moradora na cidade Teotônio Vilela. A jovem foi resgatada por militares do Copom do 3º Batalhão, nas primeiras horas desta quinta-feira, 9.

Segundo relatou a menor, ela saiu de Teotônio Vilela, com destino a cidade de Arapiraca, aonde chegou ontem, 8, às 18h, tinha marcado um encontro com um primo no mini-shoping, como não conhecia a cidade de Arapiraca, mesmo estando próximo ao local do encontro, um mototaxista se apresentou e ofereceu o serviço para a jovem. Depois de percorrer algumas ruas seguiu em direção a uma pista deserta em direção ao Cemitério Santo Antonio, ao indagar ao piloto para onde estava indo, foi ameaçada e obrigada a ficar calada. Próximo ao Campo Santo, o sequestrador manteve relação sexual por mais de três horas, agrediu o rosto e a orelha com mordidas, em seguida amarrou os braços da menor com tiras de panos, com os braços abertos em uma estaca, prendeu a sua cabeça com um arame em forma de coroa, com o objetivo de crucificação.

Depois roubou a bolsa da vitima, o celular e a quantia de R$ 300,00, passou a telefonar para a família em Teotônio Vilela, informando que a jovem estava em um cativeiro e o resgate seria de R$ 20 mil, não obtendo sucesso, resolveu telefonar para o Copom, informando a existência de uma jovem amarrada próximo ao Cemitério Santo Antonio.

A menor realizou exame de corpo delito no IML de Arapiraca, em seguida será ouvida pela delegada da mulher do agreste.

por Sertão 24 Horas
 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News