16/04/2024 09:09:21

Polícia
11/04/2019 07:50:00

Homem é assassinado dentro de carro em Arapiraca

Homem é executado a tiros dentro de carro, em Arapiraca


Homem é assassinado dentro de carro em Arapiraca

Um jovem, identificado como Jamerson Felipe da Silva Almeida, de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (10), na Rua São Roque, bairro Ouro Preto, próximo a Ladeira do Claudionor. Uma mulher ficou ferida durante a ação criminosa.

De acordo com informações apuradas no local do crime, Jamerson conduzia um Golf de cor preta, acompanhado de uma mulher, identificada como Maiara, quando foram abordados por uma dupla de criminosos em uma motocicleta Honda Bros com placa EMZ 6543 Arapiraca /AL.

Segundo testemunhas, a dupla teria jogado a moto contra o carro quando iniciaram os disparos de arma de fogo. A motocicleta e os dois capacetes usados dos suspeitos foram abandonados no local após Jamerson avançar com o veículo em direção à motocicleta.

Após tentar reagir, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro. A mulher que estava no passageiro conseguiu sair do veículo, mas foi atingida com um tiro de raspão. Maiara foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

A Polícia esteve no local e realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi detido, até o momento. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

Já é Notícia

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News