28/03/2024 10:23:35

Polícia
10/04/2019 08:00:00

Marido e genro são presos suspeitos de espancar mulher até a morte


Marido e genro são presos suspeitos de espancar mulher até a morte

As Delegacias de Homicídios de Maceió e de Rio Largo confirmaram nesta terça (9) a prisão de dois homens suspeitos de feminicídio. A vítima, Antônia Severo da Silva Santos, de 43 anos, fazia parte da família dos acusados.

De acordo com as investigações, Adriano Leite da Silva era marido de Antônia, enquanto Abnailton Júlio Silva dos Santos, genro dela. O crime aconteceu no último domingo (7), em uma das ruas da Mata do Rolo, em Rio Largo, e os autores usaram uma barra de ferro. Ferida, a vítima ainda tentou se proteger em casa, mas terminou morrendo no local.

Ainda segundo informações da polícia, a investigação apontou que Adriano viu a companheira sangrar e morrer sem socorrê-la. Só depois ele procurou socorro e alegou que a vítima tinha sido assassinada por Abnailton. A investigação, no entanto, apontou que o crime foi cometido pelos dois suspeitos. A polícia não divulgou ainda o que teria motivado o homicídio.

Marido e genro foram presos e conduzidos até a sede da delegacia, onde foram interrogados e autuados por feminicídio.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News