26/04/2024 16:32:30

Polícia
10/04/2019 07:30:00

Cadáver encontrado em Penedo no último sábado, 06, segue sem identificação no IML de Arapiraca.


Cadáver encontrado em Penedo no último sábado, 06, segue sem identificação no IML de Arapiraca.

No final da tarde do último sábado, 06 de abril, um corpo do sexo masculino foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma estrada que dá acesso à fazenda Santa Amélia, na zona rural de Penedo. Até o momento, o cadáver permanece sem identificação.

Em contato com a assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal de Arapiraca, a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br foi informada que o homem foi executado com diversos disparos de arma de fogo e teve parte do corpo carbonizada.

A Polícia Civil acredita que o corpo tenha sido desovado no local porque não há registros de pessoas desaparecidas em Penedo com as mesmas características do cadáver que foi encontrado por populares.

Caso alguém da região tenha um parente desaparecido deve procurar a Delegacia Regional de Penedo ou comparecer ao IML de Arapiraca, o mais rápido possível, para mais esclarecimentos. Vale ressaltar que caso não seja identificado, o cadáver pode ser sepultado como indigente.

P.S. Recebemos fotos do cadáver e vamos divulgar para que se alguém reconhecer, pelas vestes do corpo, possa ajudar na sua identificação.  

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News