25/04/2024 20:19:28

09/04/2009 00:00:00

Cidade


Cidade

Com apoio da prefeitura de União dos Palmares através da Secretaria Municipal de Cultura, o Ministério de Teatro Servos do Senhor, encena a partir desta terça-feira, 7, a Paixão de Cristo. O evento terá como local a Associação Atlética Palmarina e a abertura acontece a partir das 19 horas. O espetáculo será realizado até o dia 10, domingo, contando com a participação de um grande elenco de atores e figurantes.

Espetáculo continua até domingo na Palmarina Por Secom/PMUP Com apoio da prefeitura de União dos Palmares através da Secretaria Municipal de Cultura, o Ministério de Teatro Servos do Senhor encena a partir das 19 horas desta terça-feira, a Paixão de Cristo. O espetáculo será encenado na Associação Atlética Palmarina e prossegue até domingo, dia 10, com a participação de um grande elenco de atores e figurantes.

O espetáculo - que retrata o sofrimento e morte de Jesus Cristo terá ingressos aos custo de R$ 2,00, com uma grande estrutura de som, iluminação e palco. Com direçõ de Wilquer Correi e João Manoel, o espetáculo acontece desde 2006, numa iniciativa de um grupo de amigo qu um dia decidiram fazer uma peça de teatro.

Outros detalhes

Somos um ministério de teatro da Igreja Católica, chamado "Servos do Senhor", que busca evangelizar através da arte, mostrando ao mundo uma forma nova de evangelizar.

Somos diferente dos outros grupos de teatro, porque não visamos mostrar somente os nossos dons como atores, mas mostrar muito mais além, visamos mostrar o quanto Deus amou o mundo dando seu filho único por amor à humanidade.

Ficha técnica

Antônio Lindraz - Jesus

Bruna Véras - Maria

Thamires - Maria Madalena

Jaciely Ribeiro - Maria de Cleofas

John Wayne - Pilatos

João Manoel - Herodes

Wilquer Ribeiro - Sumo Sacerdote

Lucas Cavalcante - Saerdote

Adrine Diniz, Bruna Karlany, Karol Maiany, Felipe, Júnior,

Tawanny Andrade - Acusadores

Dharley Andrade - Pedro

Matheus Frota - João

Elvis Diniz - Tiago

Saulo de Tarso - Judas

Dheyvid Andrade - Anjo

Almir , Ricardo, Pedro - Soldados

Ricardo Ferrera - Tomé

Pedro Simão - Barrabás

Annyne - Verônica

Fonte: Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News