26/04/2024 02:35:27

09/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Os operários estão fazendo os últimos retoques nos cenários para o grande espetáculo da Paixão de Cristo, no alto da Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios. O cenário é deslumbrante para a representação das cenas bíblicas e todo o acesso ao local é pavimentado a paralelepípedo. A primeira apresentação com entrada gratuita ocorre nesta quinta-feira, a partir 20h30, com uma duração de duas horas de espetáculo.

A segunda apresentação ocorre amanhã, Sexta-Feira Santa, 10, com a participação de 170 Atores em 12 cenários fixos. O espetáculo que tem a coordenação da secretaria municipal de Cultura tendo a frente a titular da pasta, Edla Canuto.

Uma das atrações do sétimo espetáculo da Paixão em Palmeira dos Índios será a apresentação de musica ao vivo com a apresentação da Oração de São Francisco de Assis e a música o Homem de Roberto Carlos, com interpretação de artistas da terra.

De acordo com o diretor do espetáculo Julierme Galindo, mais uma vez o papel da Virgem Maria será representada por uma negra, Araime Patrícia, o papel de Pilatos está a cargo de Flávio Eduardo e de Cristo, Cícero Santos.

Uma das novidades do espetáculo da Paixão no Cristo do Goiti será a colocação de um telão para o público com detalhes das cenas em um dos locais de destaque do cenário ao ar livre com entrada franca. Um esquema de segurança está sendo montado pela Policia Militar através do 7º Batalhão sediado em Palmeira dos Índios.

Não será permitido a comercialização de bebidas alcoólicas em barracas nas ruas adjacentes e que dão acesso ao Cristo do Goiti. A Policia vai reprimir atendendo solicitação de várias entidades católicas. O uso de carro com volume alto também será reprimido pela Policia Militar. A Prefeitura de palmeira dos Índios, colocou vários contêiner para a colocação de lixo e embalagens plásticas e emitiu nota a população alertando para a preservação da natureza no local.

com alagoas24horas // roberto gonçalves



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News