24/05/2019 00:00:37

Esportes
07/04/2019 21:00:00

Aviação regional fica sob risco sem Infraero, dizem analistas

No entanto, também poderá levar a um corte de voos nas regiões menos movimentadas, segundo especialistas ouvidos pela reportagem


Aviação regional fica sob risco sem Infraero, dizem analistas

O CSA perdeu para o Botafogo-PB por 3 a 1, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste, disputada no Almeidão, na Paraíba, na noite deste domingo, 7. O triunfo garantiu a equipe paraibana na semifinal do torneio regional contra o Náutico, enquanto CSA está eliminado da competição.

No primeiro tempo houveram poucas chances para ambas as equipes. Clayton arriscou de muito longe, mas o goleiro do CSA estava atento para fazer a defesa. O CSA respondeu aos 43 minutos, quando Manga Escobar cruzou da esquerda, a zaga desviou mal, e o goleiro Saulo fez a defesa.

Os quatro gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Aos 4', Marcos Aurélio ajeitou, e Clayton bateu de primeira para abrir o placar para o Botafogo-PB.

Com 7', Marcos Vinícius tocou na área para Nando bater com estilo e ampliar. O CSA tentou responder, primeiro com Matheus Savio batendo falta alta demais, aos 16 minutos, e depois com Robinho

Aos 19', o atacante aproveitou a bola viva na área e acertou um bonito chute para diminuir para os alagoanos.

Vídeo incorporado
Gazetaweb


Enquete
Você concorda com a Reforma da Previdência?
Total de votos: 351
Google News