26/04/2024 14:07:09

08/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

O protesto dos trabalhadores rurais sem terra do acampamento Flor do Bosque, que bloquearam na manhã desta quarta-feira, 8, a rodovia BR-101 nas proximidades do município de Messias, virou caso de Polícia. O grupo saqueou a carga de uma caminhão que estava preso no congestionamento e está sendo investigado pela Polícia.

De acordo com o delegado de Messias, Mário Jorge Barros, os sem-terra cercaram o caminhão, obrigaram o caminhoneiro a descer e levaram a carga de sandálias da marca Havaianas que estava sendo levada para o Hipermercado Bompreço, em Maceió.

O delegado disse ainda que um dos sem-terra foi preso em flagrante por porte ilegal de uma espingarda de fabricação caseira. “O indivíduo foi preso na entrada do acampamento e outro está sob suspeita. Acreditamos que estivesse dando conbertura”, disse Barros, que acrescentou: “Já recuperamos uma parte da carga e o faremos novas diligências para recuperar o restante. Acredito que outras pessoas possam ser presas, porque o que fizeram caracteriza-se como assalto”, finalizou.

O delegado pediu apoio do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) para sar suporte as ações da equipe da Delegacia. O delegado teme que haja invasão ao prédio da Delegacia.

com alagoas24horas // danielle silva



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News