26/04/2024 15:54:17

Polícia
07/04/2019 07:55:00

Jovem ferida com tiro no pescoço morre no HGE


Jovem ferida com tiro no pescoço morre no HGE

Morreu na tarde deste sábado (6) a jovem Ingrid Maria de Araújo Floriano, 20 anos, que estava internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), após ter sido baleada no pescoço, na última segunda-feira (1º).

O caso aconteceu no município de União dos Palmares. O companheiro da vítima, identificado apenas como “Vinicius”, é considerado suspeito do crime. Segundo relatos de funcionários do Hospital São Vicente de Paulo, no referido município, para onde Ingrid foi levada inicialmente, ele teria deixado a jovem na unidade hospitalar e desde então não foi localizado.

Ingrid Maria estava internada no HGE desde o dia do crime e seu estado de saúde era considerado grave. A assessoria de comunicação do hospital disse que a jovem sofreu uma lesão na coluna conhecida como trauma raquimedular.

No início desta tarde, segundo a assessoria do HGE, a Ingrid faleceu em decorrência dos ferimentos provocados pelo disparo.

Após perícia, o corpo da jovem será levado para a cidade de Rio Largo, onde será sepultado. O horário do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Agências



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News