18/04/2024 10:06:33

Municípios
04/04/2019 15:00:00

Câmara de São Miguel dos Milagres debate ‘privatização’ de ponto turístico


Câmara de São Miguel dos Milagres debate ‘privatização’ de ponto turístico

Os nove vereadores da Câmara Municipal de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas, debatem na manhã desta quarta-feira (3) um tema polêmico: a cobrança do acesso a um dos pontos turísticos mais famosos da cidade litorânea, o Cruzeiro. O equipamento existe desde a Invasão Holandesa, no século 17.

A pretensão da proprietária do terreno que leva ao acesso do ponto turístico vem causando muita polêmica na cidade. Os moradores estão revoltados e exigem um posicionamento firme dos parlamentares e do governo municipal. Os bugueiros são os mais preocupados com iniciativa da proprietária do terreno.

Diversos bugueiros foram à sessão na cidade e estão cobrando um posicionamento firme dos vereadores. A classe dos bugueiros também está sendo representada pela associação. Segundo eles, será feita uma cobrança de R$ 10,00 para o acesso ao ponto turístico localizado na região central da cidade turística.

O Cruzeiro de São Miguel dos Milagres é um dos pontos mais conhecidos da famosa Rota Ecológica e é palco de várias festas na cidade litorânea. O local é palco também da famosa Festa do Cruzeiro, que reúne milhares de pessoas na cidade.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News