20/04/2024 12:02:20

Esportes
02/04/2019 22:45:00

CRB empata com Bahia em 1x1 pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Zé Carlos abriu o marcador para o Galo, de pênalti, no primeiro tempo, enquanto Arthur Caíke deixou tudo igual na etapa final


CRB empata com Bahia em 1x1 pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Gazetaweb

m um jogo marcado por muita intensidade e várias chances para ambos os lados, o CRB ficou no empate por 1x1 com o Bahia, nesta terça-feira (2), no Rei Pelé, na primeira partida do mata-mata da terceira fase da Copa do Brasil. De pênalti, Zé Carlos colocou o Galo na frente, aos 21 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, Arthur Caíke aproveitou assistência de Moisés e igualou o marcador, aos 31 minutos.

Com o resultado, o confronto segue aberto para o jogo da próxima terça-feira (9), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, já que nenhum dos times jogará em vantagem. Como não há mais o critério do gol qualificado (marcado fora de casa) nesta fase, se houver um novo empate em solo baiano, a vaga será decidida em cobrança de pênaltis.

Veja como foi a partida em Tempo Real!

Antes, o CRB terá outra decisão pela frente, encarando o Santa Cruz, no próximo sábado (6), às 20h, no Arruda, em Recife-PE, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. Como foi eliminado na primeira fase do Nordestão, o Bahia volta a campo somente para encarar o próprio CRB, no duelo da volta pela Copa do Brasil, terça-feira (9).

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News