29/03/2024 02:45:32

Cidades
03/04/2019 07:15:00

Vídeo: teto de padaria desaba e deixa três feridos em São José da Laje

Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas e nove militares para atender à ocorrência e possíveis vítimas


Vídeo: teto de padaria desaba e deixa três feridos em São José da Laje

teto de uma padaria caiu sobre quatro pessoas na rua São Pedro, na cidade de São José da Laje, no fim da tarde desta terça-feira (2). De acordo com informações de testemunhas, três pessoas ficaram feridas com o desabamento. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) confirma que duas viaturas e nove militares foram enviados ao local para atender a ocorrência.

Nas imagens enviadas por leitores da Gazetaweb ao portal, é possível ver que, além das viaturas dos Bombeiros, outra ambulância da unidade de saúde local foi enviada para atendimento no local. No imóvel, o cenário é de destruição. O desabamento deixou o local com um nuvem de poeira e madeiras e telhas caídas.

 

 

Com o desabamento várias pessoas se aglomeram no local

FOTO: EMERSON ALVES

Diante do fato, um grupo de pessoas se aglomera na porta do local. A causa do desabamento ainda não foi informada e a assessoria do Corpo de Bombeiros espera retorno das equipes que foram enviadas para o local do sinistro. 

 

 

 

Teto de padaria desaba em São José da Laje

Desabamento deixou 3 feridos
 
Gazetaweb


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News