24/04/2024 19:35:04

Polícia
03/04/2019 07:45:00

"Tomei o sangue dela para saber se tinha diabetes", diz acusada de torturar jovem


"Tomei o sangue dela para saber se ela tinha diabetes", contou a acusada de torturar e mutilar uma jovem de 18 anos, em Rio Largo. A declaração foi feita no momento da prisão ocorrida nesta terça-feira, 2. O marido dela, que teria sido o pivô da briga, também foi preso.

Nathalya Talita foi encontrada em São José da Laje, Zona da Mata do estado, e afirmou que não matou a jovem porque não quis. "Tive muitas oportunidades, só não matei ela porque não quis", revelou.

A acusada também nega que tenha feito a gravação das imagens. Segundo ela, os responsáveis por gravar e divulgar o vídeo em que aparece praticando o crime foram as pessoas que passavam no local no momento.

"Eu ia passando para levar ela pra casa, mas daí a população não deixou e gravou o vídeo", explicou ela em entrevista à TV Ponta Verde.

Sobre uma das cenas mais chocantes do vídeo, em que aparece bebendo o sangue da vítima e pedindo uma faca para cortar a língua da jovem, Nathalya brinca e diz que só queria fazer um teste.

"Só tomei o sangue dela para saber se ela tinha diabetes. Também pedi a faca para deixar ela com medo, se fosse para cortar a língua dela eu também teria cortado".

A violência também foi divulgada pela suspeita em sua rede social, onde afirma que o que fez foi um “presentinho” para a agredida. 

“É uma delícia”, diz enquanto é filmada provando o sangue da vítima por outra pessoa ainda não identificada. Nas imagens ela aparece consumindo drogas com o marido, que seria traficante de drogas na região.

Prisão

O casal estava foragido desde que as imagens foram divulgadas. De acordo com a polícia, Jadilson e Nathalya estavam escondidos na casa da avó dela, em um conjunto habitacional Armando Lira, no município de São José da Laje. 

O casal estava dormindo quando foram abordados pelos militares e não reagiram à prisão.  Os policiais efetuaram a prisão em cumprimento de mandado expedido pela Justiça.

Novo Extra Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News