24/04/2024 16:20:26

08/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Incentivar e capacitar, essa é a proposta oferecida pela prefeitura de Feliz Deserto para os artesãos que vão participar da Feira dos Municípios Alagoanos 2009. A Feira, já é um grande sucesso e, nesse ano de 2009, pretende mostrar todo o Estado de Alagoas no Pavilhão do Centro Cultural e de Exposições de Maceió, entre os dias 16, 17, 18 e 19 de abril.

Segundo o prefeito Maycon Beltrão, o ano passado as artesãs venderam mais do que esperavam e a meta para esse ano é ultrapassar a expectativa. “Estamos capacitando o pessoal com design especializado para aprimorar os produtos deixando-os adequados para o mercado artesanal”, ressaltou o prefeito.

“Esse ano vamos inovar com design diferente nos acessórios e todos os materiais de decoração”, acrescentou o prefeito. Ele diz que, de acordo com os artesãos, o estande foi muito visitado e bastante satisfatório para cada expositor. “Esse evento é uma grande oportunidade de fazer negócio, expor a potencialidade do município e aumentar a renda da população”, enfatizou Maycon.

Fonte: Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News