25/04/2024 11:26:25

Alagoas
02/04/2019 19:30:00

Jorgraf e Uveal traçam planos para divulgar ações das Câmaras Municipais

Meta é estreitar vínculos e divulgar atividades parlamentares das 102 casas legislativas


Jorgraf e Uveal traçam planos para divulgar ações das Câmaras Municipais

Na manhã desta segunda-feira (1), integrantes da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) receberam na sede da entidade, em Maceió, o presidente Paulo Gabriel, da Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos de Alagoas (Jorgraf – detentora das marcas: jornal Tribuna Independente, site Tribuna HojeGráfica Tribuna e TV Web Tribuna. O encontro teve como finalidade, segundo Paulo Gabriel, estreitar os vínculos de relacionamento e divulgar através da plataforma de comunicação da Tribuna, os trabalhos das atividades parlamentares dos vereadores que atuam nas 102 Câmaras Municipais de Alagoas.

O presidente da Uveal, Fabiano Leão (vereador por Arapiraca), ressaltou sua satisfação de abraçar essa parceria. Sobretudo, segundo ele, pelo conceito e qualidade que o jornalismo da Jorgraf oferece hoje para os alagoanos; de forma dinâmica e inovadora; por meio de jornal impresso, jornal online e TV Web.

“A Uveal tem se constituído numa das mais conceituadas entidades de seu segmento no país, sobretudo em defesa de seus associados”.  A revelação é do presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, durante o Encontro Nacional Legislativo Municipal que ocorreu em Maceió agora em março, entre os dias 21 a 23.

Pois foi a Uveal a mentora da organização do referido evento, no qual seu presidente Fabiano Leão, com o superintendente da UVB/Nordeste, Anízio Amorim (Murici/AL), e o superintendente da UVB/Alagoas, Fernando Malta (Capela/AL), entre outros vereadores, se empenharam de corpo e alma, a fim de garantir o absoluto sucesso do encontro em nossa capital.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Edmílson Teixeira



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News