29/03/2024 03:11:16

Polícia
02/04/2019 07:30:00

Pelopes prende suspeito de tráfico e apreende maconha em Colônia Leopoldina


Pelopes prende suspeito de tráfico e apreende maconha em Colônia Leopoldina

A equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreendeu uma quantidade de entorpecente e dinheiro no loteamento Belo Jardim, em Colônia Leopoldina, na região Norte de Alagoas, ontem, domingo (31).

Os policiais realizavam patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia anônima informando sobre um possível tráfico de drogas. As equipes então se dirigiram ao local indicado e avistou duas pessoas em atitude suspeita. Após a abordagem, foi encontrado perto dos suspeitos oito bombinhas de maconha. Um dos indivíduos afirmou que tinha comprado o material de Daniel Silva dos Santos, de 25 anos.

Após ter encontrado e abordado Daniel, os policiais apreenderam com ele uma quantia de R$ 85,00. O infrator confessou que tinha comercializado o entorpecente. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Novo Lino (10ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. A ação contou com o apoio da guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Colônia.

Junto à Polícia Judiciária, Daniel foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas. Os demais ficaram como testemunhas do fato. 

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News