29/03/2024 07:14:07

Violência União
02/04/2019 07:15:00

Homem é assassinado a tiros em via pública de União dos Palmares


Homem é assassinado a tiros em via pública de União dos Palmares

Um homem identificado apenas como Gilmar foi assassinado a tiros, no final da tarde deste domingo (31), em localidade conhecida como Rua do Campo, periferia do município de União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas ao chegar no local encontraram a vítima em óbito. Não há informações sobre a autoria do crime ou motivações.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local do crime para a realização dos procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado pelo 114º Distrito Policial, em União dos Palmares.

7 Segundos

Violência no campo resulta em crime de Sem Teto

Um homem foi assassinado no início da noite desta domingo 31 de março, em um assentamento de sem teto, localizado na Zona Rural de União dos Palmares,(AL)

Segundo informações, a vítima, identificada como Anderson  Izidoro Vilela,  de 30 anos, teria se envolvido em uma confusão  no assentamento,  com  pessoas não  identificada, e  foi   alvejado com disparos de arma de fogo, morrendo no local antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar foi acionada  e se deslocou até  o local para realizar  os procedimentos cabíveis ao caso. Os agentes do IC e funcionarios do IML de Maceió também foram acionados para os procedimentos de praxe a exemplo de necropsia e depois liberação do corpo para sepultamento.

A Polícia Civil de União dos Palmares irá investigar o caso.

Blog A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News