19/04/2024 18:51:25

Cidades
02/04/2019 22:00:00

Prefeitura de Palmeira lança campanha promocional “Eu Sou Daqui”


Prefeitura de Palmeira lança campanha promocional “Eu Sou Daqui”

Com o objetivo de divulgar o município em âmbitos regional, estadual e nacional, e apoiar o fortalecimento e expansão da cadeia produtiva do turismo, a Prefeitura de Palmeira lançou na tarde deste domingo (31), a campanha institucional; “Eu Sou Daqui”. A intenção é mostrar a riqueza cultural, literária e histórica que projetaram o município.

Serão produzidos vídeos promocionais semanais para serem compartilhados nas redes sociais todo domingo. “Eu Sou Daqui” foi feito para quem ama Palmeira dos Índios e torce pelo crescimento do município. O material é promocional, inovador, e busca mostrar as potencialidades histórica e turística do município.

“Portanto, pedimos o apoio, adesão, mobilização e a colaboração de quem é daqui e daqueles que verdadeiramente amam Palmeira, para nos ajudar, compartilhando os vídeos da campanha. Precisamos massificar e consolidar a terra de Tilixi e Tixiliá, Graciliano Ramos e Jofre Soares, Jacinto Silva e tantos outros, em âmbito regional, estadual, nacional e até internacional, além de identificar o município em todas as áreas” explicou o prefeito, Julio Cezar.

Eu Sou Daqui, divulgue e compartilhe com a gente.

Governo do Povo de Palmeira dos Índios

 

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News