28/03/2024 08:34:37

Governo
02/04/2019 21:00:00

Renan Filho empossa novo secretário de Desenvolvimento Social e anuncia medidas


Renan Filho empossa novo secretário de Desenvolvimento Social e anuncia medidas

O governador Renan Filho (MDB/AL) empossou, nesta segunda-feira (01), o novo secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, João Emanuel Barros Lessa Neto. A solenidade foi realizada no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, Centro, e contou com a participação do deputado federal (PSD), Marx Beltrão.

Renan Filho disse que vai seguir auxiliando os municípios por meio dos Centros de Referência na Assistência Social e anunciou que o governo está licitando as cestas nutricionais para gestantes.

“Esse é um programa muito importante para seguir auxiliando as famílias mais carentes”, afirmou. Ele também anunciou que vai dar continuidade ao trabalho realizado pelas casas nutricionais que estão levando sopa para as famílias mais carentes. “A primeira foi entregue no município do Pilar e tem outras quinze em construção em Alagoas”, frisou.

Para o governador, a presença de João Emanuel no seu governo fortalece a aliança política com o deputado federal,  Marx Beltrão, uma vez que o novo secretário foi uma indicação do parlamentar. “O deputado Marx Beltrão foi um grande companheiro na última eleição”, assinalou.

“É com muita felicidade que anuncio que dou posse efetivamente ao secretário João Emanuel que chega para o Estado para fortalecer qualitativamente a nossa equipe. É uma pessoa capaz, competente e bem relacionada que vai auxiliar o Governo do Estado a prestar um bom trabalho agora no Desenvolvimento Social”, afirmou o governador, destacando que o novo secretário já foi militar, secretário do município de Palmeira dos Índios e administrou negócios próprios.

*Redação Alagoas Alerta

 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News