24/04/2024 22:17:17

Cotidiano
01/04/2019 15:00:00

Defesa Civil: Rotas de fuga do Pinheiro serão alteradas


Defesa Civil: Rotas de fuga do Pinheiro serão alteradas

Moradores, integrantes da Defesa Civil estadual e municipal e Corpo de Bombeiros se reuniram na tarde desta sexta-feira, 29, para discutir o "caso Pinheiro", na sede do Centro de Apoio Operacional (CAOP) do Ministério Público do Estado (MPE-AL), localizada no Farol, em Maceió.

Segundo o coordenador estadual de Defesa Civil, tenente-coronel Moisés Pereira de Melo, três pontos de encontro para os moradores após uma possível evacuação tiveram que ser alterados.

Ainda segundo o coordenador, com a inclusão do Mutange como área de risco, os moradores desse bairro só terão uma rota de fuga.

Nos próximos dias, a Defesa Civil irá se reunir com o município para saber se será necessário a realização de outro simulado de evacuação. A recomendação foi feita pelo senador Rodrigo Cunha, durante reunião realizada na semana passada no Senado Federal.

"Vamos nos reunir com a prefeitura para saber se realmente será necessário elaborar um novo plano de evacuação já com os pontos alterados", disse Moisés. Os pontos que serão alterados não foram divulgados de forma oficial.

Novo Extra Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News