19/04/2024 22:04:59

Polícia
30/03/2019 07:00:00

Operação prende dois suspeitos de receptação e apreende quatro iPhones e 20 smartphones no Manoel Teles, em Arapiraca


Operação prende dois suspeitos de receptação e apreende quatro iPhones e 20 smartphones no Manoel Teles, em Arapiraca

Dois jovens foram presos por receptação e foram apreendidos quatro iPhones, 20 smartphones, além de outros aparelhos de celular e tablets durante operação realizada na manhã desta quinta-feira (28), na Rua Domingos Evangelista, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Segundo informações, a Rádio Patrulha 03 foi acionada via Copom para uma ocorrência de roubo de celular, na qual a vítima informou que estava rastreando seu celular. A guarnição da RP 03 pediu apoio da RP 05 e se dirigiu ao local indicado pela vítima. Chegando ao endereço citado, a guarnição pediu a um suspeito, identificado como Diego Ramon Moreira Ferreira, de 27 anos, autorização para entrar e fazer buscas dentro de sua residência, o proprietário assinou a autorização. 

Ainda de acordo com informações, no interior da resistência encontrava-se outro suspeito, identificado como Rafael Ferreira Amaro Correia, de 22 anos, mais conhecido como “Rafinha da Primavera”. Durante as buscas dentro do imóvel, um dos aparelhos de celular roubados foi encontrado dentro de uma almofada no sofá da sala. Após buscas minuciosas no quintal e no telhado da residência, foram encontrados outros aparelhos de celular roubados na noite de ontem. No quarto, foram localizados maiApós o término das buscas, foram apreendidos: um iPhone 8 Plus 64GB preto; um iPhone 8 rosa, dourado; um iPhone 6 rosa; um iPhone Plus dourado; um J3 dourado Samsung; um Lenovo dourado; 13 smartphones Samsung; quatro smartphones LG; dois smartphones Motorola; um smartphone Sony; quatro tablets, 02DL; um Myunday e um de marca não identificada.

Os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos necessários.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News