24/04/2024 15:07:34

06/04/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão com reginaldo santos (nau) e paulo cerqueira (colaboradores)

 

 

Por volta das 21,00 horas desta segunda feira 06, um elemento que a policia ainda não conseguiu identificar matou, a golpes de um tipo de facão conhecido como foem e utilizado na região para cortar capim, com requintes de crueldade, o morador de rua conhecido como “Val”, aparentando 30 anos de idade, cujo crime foi registrado na Quadra F do núcleo residencial Padre Donald, na periferia de União.

 

Ao tomar conhecimento do fato, a tenente Tatiane que é a oficial do dia do 2º BPM determinou que uma guarnição comandada pelo cabo Mario Lima e os soldados Edson, Saturnino e Ítalo se deslocassem ao local da ocorrência, isolassem a área e comunicou o fato ao delegado de Murici Vilson Araújo, de plantão na regional de União, que acionou o IC e o IML (União dos Palmares e a região da Mata alagoana ainda não dispõem desta prestação de serviços a exemplo do Corpo de Bombeiros, Resgate, SAMU, nem de telefones de emergência, o que deixa uma comunidade superior a 300 mil pessoas na dependência da disponibilidade de Maceió para casos congêneres).

 

O delegado Cícero Lima na manhã desta terça feira começará a ouvir as testemunhas do fato, inclusive algumas pessoas que bebiam em um bar da rua onde se deu o bárbaro assassinato.

 

Mais um assalto a feirantes

 

Por volta das 17,00 horas desta segunda feira, no quilometro 9 da BR-104, no município de São José da Laje, proximidades da divisa de Alagoas com Pernambuco, três elementos que viajavam em um carro Celta de cor verde, fortemente armados, abordaram cinco feirantes que ocupavam um gol verde placas MUH-0825-AL, e que era dirigido por Wenderson Cosmo, roubando tanto do motorista como dos passageiros uma quantia em dinheiro superior a quatro mil reais além de relógios e celulares.

 

Após a pratica do delito, os bandidos seguiram em alta velocidade em direção ao estado de Pernambuco. O roubo foi registrado no cartório da delegacia distrital de São José da Laje cujo delegado titular é o Dr. Oldemburgo Paranhos.

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News