28/03/2024 23:18:33

Polícia
29/03/2019 07:45:00

Polícia deflagra operação em Atalaia e prende quatro suspeitos de homicídios


Polícia deflagra operação em Atalaia e prende quatro suspeitos de homicídios

oliciais civis e militares desencadearam, na manhã desta quinta-feira (28), uma operação intitulada "Não mate mais", na cidade de Atalaia, no interior de Alagoas. A ação resultou na prisão de quatro suspeitos de homicídios e outros crimes. 

De acordo com a polícia, foram presos Ricardo Alexandre da Silva, 34 anos, Ubiram da Silva, 30 anos, conhecido como Pê, José Benedito dos Santos, chamado de Nego Bil e Pedro Henrique Aureliano dos Santos, 21 anos, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. 

Ainda segundo os policiais, Jailson dos Santos Gomes, 20 anos, foi preso e  autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os delegados ressaltam que o êxito da operação se deu, em grande parte, pela aliança do trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil, com o do Ministério Público e do Poder Judiciário local, e, em especial, a atuação do juiz João Paulo Alexandre dos Santos.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News