28/03/2024 18:28:39

Cidades
28/03/2019 06:05:00

Teto de Cisp desaba após chuva em São José da Lage


Teto de Cisp desaba após chuva em São José da Lage

A recente chuva tornou público o perigo e o descaso com o dinheiro público na construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Laje. Por pouco, os policiais civis e a população não saíram feridos com o desabamento do teto.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, destaca que a Secretaria de Segurança Pública tem a responsabilidade direta caso ocorresse uma morte de um policial civil devido à frágil estrutura dos Centros Integrados de Segurança Pública.

“As estruturas dos prédios da Segurança Pública estão se tornando verdadeiras bombas relógios, podendo ocasionar uma catástrofe a qualquer momento. O Sindpol vem denunciando continuamente as falhas estruturais desses prédios. A responsabilidade será do secretário de Segurança Pública, coronel Lima Junior, que tem conhecimento, e não toma providência”, disse.

Ricardo Nazário revela que, em todos os CISPs inaugurados pelo Governo do Estado, continua os problema de infiltrações, rachaduras nas paredes, tetos desabando, entre outras mazelas.

O presidente do Sindpol alerta o perigo iminente, ressaltando que os prédios das delegacias e dos CISPs poderão cair literalmente, ocasionando vítimas com a chegada da quadra chuvosa.

Novo Extra



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News