29/03/2024 02:40:48

Esportes
28/03/2019 05:50:00

CRB confirma o favoritismo, volta a vencer o Jaciobá e se garante na decisão do Alagoano


CRB confirma o favoritismo, volta a vencer o Jaciobá e se garante na decisão do Alagoano

O CRB não deu brecha para a “Zebra” na noite desta quarta-feira (27) no Estádio Rei Pelé. O “Galo” voltou a vencer o Jaciobá, dessa vez por 2 a 0 e se garantiu na decisão do Campeonato Alagoano.

Agora o CRB se concentra nos próximos jogos, diante do Botafogo da Paraíba pela Copa do Nordeste, Bahia pela Copa do Brasil e vai esperar o vencedor do confronto entre CSA e Coruripe na final do Alagoano.

O jogo - 1° Tempo

Bola rolando no Rei Pelé e o que se viu nos primeiros minutos foi um CRB, em vantagem, tocando a bola e esperando o Jaciobá, que precisava vencer para chegar às decisão.

O tempo passou e só depois dos 15 minutos veio a primeira chance do jogo. O “Galo” foi ao ataque e Ferrugem arriscou, parando em grande defesa do goleiro Diogo.

A partida seguiu sem emoções. O CRB parecia acomodado em campo, errava passes fáceis e pouco criava. O Jaciobá por sua vez, só veio atacar com perigo no final da etapa. Gustavo arriscou e mandou perto do gol de Edson Mardden

Com um primeiro tempo sonolento, o placar se manteve no 0 a 0.

2° - Tempo

O CRB voltou para a segunda etapa mais ativo. A conversa do técnico Roberto Fernandes despertou a equipe que abriu o placar aos 18 minutos.

William Barbio recebeu na intermediária, carregou e na entrada da área deixou dois defensores, bateu rasteiro e balançou as redes. 1 a 0.

Não demorou para ampliar o marcador. Aos 30 minutos, Hugo Sanches levantou na área e encontrou Guilherme Mattos, que desviou para o fundo das redes. Jogo praticamente resolvido no Rei Pelé.

Minutos finais do jogo, o Jaciobá estava entregue e o CRB seguia atacando. Em mais uma oportunidade, a bola sobra limpa para Hugo Sanches dentro da área, batendo forte e mandando por cima do gol, para desespero da torcida.

Jogo sem mais emoções até o final. CRB 2 a 0 no Jaciobá.

CSA leva susto, mas goleia o Coruripe e abre vantagem na semifinal do Estadual

 

Uma semifinal repleta de emoções e gols no Estádio Gerson Amaral, na noite desta quarta-feira (27). O CSA entrou sonolento no jogo, sofreu dois gols do Coruripe e depois acordou, virando a partida com uma sonora goleada, aplicando 6 a 2, abrindo grande vantagem para a semifinal do Campeonato Alagoano.

Agora o CSA se concentra para o jogo decisivo da Copa do Nordeste, no sábado diante do Altos, no Piauí. Depois retoma as atenções para o segundo jogo contra o Coruripe, dia 03 de abril, no Estádio Rei Pelé.

O Jogo – 1º Tempo

A bola rolou no Estádio Gerson Amaral em Coruripe e o CSA decidiu estudar e esperar os donos da casa, o que não foi um bom negócio. Em 15 minutos o “Hulk” abriu 2 a 0 no marcador.

Primeiro, aos 7 minutos, cobrança de escanteio na área, Jessé subiu com João Carlos e o goleiro azulino acabou empurrando contra o próprio gol, pediu falta, mas o placa estava aberto. Aos 14, Allef Manga recebeu na entrada da área, tirou da defesa e bateu sem chances para o goleiro azulino.

Surpresa no litoral sul alagoano, mas as fortes emoções iriam continuar, porque o CSA levou um “chacoalhão” e acordou. Aos 25 minutos, Patrick Fabiano tentou cruzar na área e a bola bateu na mão de Islan. Pênalti marcado, Matheus Sávio cobrou no meio do gol e diminuiu o placar.

Dois minutos depois o CSA empatou o jogo. Boa jogada de Dawhan que tabelou com Patrick e bateu forte, balançando as redes e fazendo a festa da torcida azulina.

Jogo quente, faltas, cartões, um deles para o técnico do Coruripe que foi expulso e a partida seguia aberta. O “Hulk” foi para o ataque, se expôs e tomou a virada. Ataque do CSA, Didira tocou para Apodi, que bateu de primeira e viu Islan empurrar contra o próprio gol. Final do primeiro tempo, Coruripe 2 x 3 CSA.

2º - Tempo

Quem pensou que o CSA iria administrar o resultado se enganou. Logo aos 3 minutos, ataque do CSA e a bola sobrou na entrada da área para Matheus Sávio, que vinha sendo cobrado pela torcida e marcou o segundo gol, mandando um chutaço da entrada da área. 4 a 2.

Foto: Morgana Oliveira

 

Aos 15 minutos virou goleada. Manga Escobar fez grande jogada, tentou dar o passe para o meio da área, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Alexandre. 5 a 2.

O CSA seguia surpreendendo e não tirava o pé. Matheus Sávio teve grande chance de marcar o terceiro dele, mas entrou na área e chutou em cima do goleiro. Mas aos 36 minutos, Vitor Paraíba deixou dois defensores para trás, driblou o goleiro do “Hulk” e marcou um belo gol, fechando o placar.

Final de jogo, CSA 6 a 2 no Coruripe, abrindo grande vantagem na semifinal do Alagoano.

Cada Minuto

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News