16/04/2024 08:18:52

Especial
28/03/2019 22:00:00

Empresa britânica paga salário para pessoa viajar o mundo e descobrir novas comidas


Empresa britânica paga salário para pessoa viajar o mundo e descobrir novas comidas

Provar novos sabores e descobrir experiências gastronômicas únicas ao redor do mundo. Se isto é o que te move para suas próximas viagens, saiba que existe um “emprego ideal” que oferece tudo isso e, de quebra, você ganha um salário anual de cerca de R$ 255 mil. 

Uma empresa britânica chamada Vibrant Vegan Co. está em busca de um “Director of Taste” (ou algo como “diretor do sabor”, em tradução livre). Este profissional teria como única tarefa viajar o mundo, provar novas comidas e fazer relatórios sobre tais experiências. 

A empresa do Reino Unido procura profissional que queira viajar para lugares como Índia, China, Turquia, Chile, México e Japão em busca de novos sabores, ingredientes exóticos e inspirações para receitas diferentes.

Além de viajar para diversos cantos do mundo com tudo pago (acomodação, voos e alimentação), a empresa ainda oferece um salário de 50 mil libras, ou cerca de R$ 255 mil, e um mês de férias por ano.

A Vibrant Vegan Co. é uma empresa de entrega de refeições vegetarianas. Mas calma, não precisa ser vegetariano para se candidatar ao emprego. 

https://www.huffpostbrasil.com 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News