22/05/2019 15:06:37

Polícia
28/03/2019 06:00:00

Em Alagoas, PF apreende armas e munições usadas em assaltos e crimes; vídeo


Em Alagoas, PF apreende armas e munições usadas em assaltos e crimes; vídeo

Armas de fogo e munições que podem ter sido utilizadas em assaltos e crimes de mando em Alagoas foram localizadas pela Polícia Federal (PF) na noite dessa terça-feira (26) na Zona Rural da cidade de Batalha, no estado.

As investigações foram iniciadas, através de denúncia anônima, dando conta de que uma quadrilha especializada em assaltos e crimes de mando que opera no Estado de Alagoas, teria enterrado armas de fogo de grosso calibre e munições em uma localidade rural próxima à cidade de Batalha/AL.

A partir da denúncia, policiais federais passaram a realizar diligências no local apontado e em regiões adjacentes e perceberam que em local ermo o solo havia sido, recentemente, escavado, o que chamou a atenção dos policiais.

Realizadas buscas naquele local, foram encontradas 2 espingardas calibre 12 e 14 munições do mesmo calibre como, também, luvas tricotadas de algodão e luvas cirúrgicas. Junto a todo este material, foram encontrados mapas da região com indicações de rotas de fuga destacadas.

As apreensões decorrentes desta ação serão devidamente processadas junto ao Inquérito Policial que está em andamento na Polícia Federal em Alagoas.


*com Assessoria

 



Enquete
Você concorda com a Reforma da Previdência?
Total de votos: 346
Google News