26/04/2024 13:04:01

06/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Fuga em massa da Delegacia Regional de Penedo. Nesta madrugada, 30 presos conseguiram serrar as grades e fugiram da delegacia, pela porta da frente. Segundo os policiais, os fugitivos aproveitaram a redução do efetivo, que foi deslocado para investigar a morte do suposto assessor do deputado José Pedro da Aravel, José Aragão da Silva, que foi morto no domingo.

A Polícia informa que 12 presos continuaram na delegacia. Equipes estão fazendo diligências, em busca dos foragidos, que são considerados perigosos. Até o momento, um fugitivo foi recapturado.

De acordo com o delegado regional de Penedo, Jorge Barbosa, no momento da fuga, apenas dois agentes estavam na delegacia, que está interditada pela Justiça e não deveria receber presos. No entanto, 42 presos estavam na delegacia, divididos em cinco celas.

Ele contou ainda que a situação é mais grave porque outras delegacias do interior não estão recebendo presos, como a de Porto Real do Colégio, que funciona em uma residência e não tem celas, a de São Brás, que não tem xadrez, e a de Coruripe, que está interditada. 

Assassinato

Neste domingo, o suposto assessor do deputado José Pedro da Aravel, José Aragão da Silva, foi morto a tiros. O crime aconteceu no povoado de Canoas, em Igreja Nova. A Polícia chegou a prender cinco homens em Propriá, Sergipe, que confessaram o assassinato. Eles disseram ter matado por encomenda, mas depois mudaram a versão do crime e alegaram que foi por vingança.

com tudonahora //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News