26/04/2024 06:37:35

Esportes
25/03/2019 14:00:00

'Eles garantiram que querem contar comigo até 8 de dezembro', diz Marcelo Cabo


'Eles garantiram que querem contar comigo até 8 de dezembro', diz Marcelo Cabo

O técnico Marcelo Cabo estava tranquilo na coletiva desta sexta. Leve. Depois de uma semana agitada, até com proposta da Chapecoense para sair do CSA, ele avisou que não vai interromper o projeto de 2019. Explicou detalhes de seu contrato, inclusive.

Destacou que tem um compromisso com a diretoria até o fim do ano e nenhuma das partes pensa em quebrar esse acordo. Isso tudo foi tratado na reunião da última quarta, no Mutange.

- Desde que cheguei no CSA, em fevereiro de 2018, eu tive várias propostas para sair. Inclusive, propostas para ganhar, no ano passado, três vezes o que eu ganhava aqui, em valores. Mas já tinha dado a minha palavra para o presidente Rafael que eu iria até o final do Brasileiro, que eu iria cumprir o meu contrato. E foi o que aconteceu. Não renovei meu contrato para sair no meio da temporada. Tenho um acordo com o presidente que nós vamos até o final do campeonato.

 

Renovações?

O treinador do CSA também revelou que alguns jogadores não vão ficar no clube depois do Alagoano. Um ciclo que se fecha em abril. Quem se destacar, como foi o caso do zagueiro Gerson, renova até o fim do ano.

- Alguns jogadores vieram com contrato até o fim do estadual, justamente para que a gente pudesse observar as competições que tivemos no primeiro quadrimestre. Uns, deram uma resposta. Outros, não, e a gente não vai renovar o contrato. Gerson deu essa resposta.

 
Gerson renovou contrato até o fim do ano — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Gerson renovou contrato até o fim do ano — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Cabo também respondeu sobre outros temas: o jogo de domingo contra o Sergipe, pelo Nordestão, o posicionamento de Cassiano no time e a chegada do colombiano Pablo Armero.

- Com a semana aberta, treinei alternâncias entre Cassiano e Matheus (Sávio) pela direita. Com ele em campo, consigo fazer variações táticas durante o jogo - explicou.

Cabo falou sobre a chegada de Armero e disse que pode montar o time com ele e Carlinhos pela esquerda. Falou também das adaptações que pode fazer na equipe com jogadores que executam mais de uma função. Destacou o volante Dawhan. 

alagoas alerta



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News