24/04/2024 19:18:54

06/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Dezessete alunos da nova turma de agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Rio Largo recebem nesta segunda-feira os certificados de conclusão de curso. A solenidade acontece às 9h, na Escola Judith Paiva com a presença do prefeito Toninho Lins, autoridades na área militar e gestores municipais e estaduais.

A primeira turma de formandos da nova administração terá o nome da professora e ex-primeira dama de Rio Largo, Dione Moura - uma forma de homenagem aos seus serviços prestados ao município. O curso foi ministrado em um período de dois meses pelo sargento/PM Maurício Xavier. O conteúdo programático contou com aulas teóricas e práticas executadas nas áreas mais movimentadas da cidade. Os novos agentes chegam para melhorar ordenamento e controle do trânsito das áreas urbanas.

Uma segunda etapa do curso terá início na próxima semana com a capacitação dos antigos agentes. O trabalho dos agentes e fiscais de trânsito receberá um importante reforço este semestre com a aquisição de dois carros e duas motos para fiscalização nas ruas.

Segundo o superintendente da SMTT, Reginaldo Alves, mais equipado, os agentes passarão a atuar não só no Centro da cidade, mas em outros pontos de grande fluxo de pessoas e veículos. "Ampliaremos ainda nossos serviços no aeroporto e na frente das escolas", acrescentou

Assessoria


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News