20/04/2024 08:11:53

Esportes
24/03/2019 16:00:00

Fora de casa, CRB vence o Confiança e se mantém no G4 da Copa do Nordeste


Fora de casa, CRB vence o Confiança e se mantém no G4 da Copa do Nordeste

Pressionado e buscando a sua primeira vitória na Copa do Nordeste, o CRB se impôs e conseguiu os três pontos. Mesmo jogando fora de casa, na noite deste sábado (23) em Aracaju, o “Galo” venceu o Confiança por 2 a 0.

A vitória levou o time alagoano aos 8 pontos, subindo para a 3ª posição da competição regional. A equipe volta à campo na próxima quarta-feira, diante do Jaciobá pelo Campeonato Alagoano e fecha a primeira fase da Copa do Nordeste no sábado, diante do Botafogo-PB no Estádio Rei Pelé.

O JOGO

A bola rolou no estádio Batistão e quem começou melhor foi o CRB. Em cobrança de falta, ferrugem chutou forte, obrigando o goleiro adversário a fazer uma grande defesa e espalmar a bola para escanteio.

O time do Confiança tinha dificuldades em trocar passes no meio campo. A melhor  oportunidade foi com Rafa Marques, que recebeu a bola dentro da área e chutou fraco. Edson Mardden não teve dificuldades em defender.

Aos 38 minutos, em falha de João Victor, que tentou sair jogando, Mailson rouba a bola e toca na saída do goleiro adversário. CRB 1 a 0.

Não demorou muito, aos 41 minutos, em contra-ataque rápido, Mailson foi carregando a bola, passou pelos defensores do confiança e tocou para Victor Rangel, que sozinho na área, só teve o trabalho de empurrar para o gol. CRB 2 a 0, dando números finais ao primeiro tempo.

A segunda etapa não teve grandes chances de gol. O time do Confiança teve dificuldades em chegar na defesa regatiana, nãoo conseguia fazer grandes jogadas e a melhor chance foi em cobrança de falta de Jardel, que Edson Mardden fez uma excelente defesa.

O CRB aproveitava as falhas defensiva do time da casa e chegava rápido nos contra-ataques, mas sem nenhum perigo para o goleiro do Confiança.

Mailson teve várias oportunidades de puxar o ataque para o Galo, mas errava o último passe.

Final de jogo. CRB 2 x 0 Confiança

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News