25/04/2024 17:45:25

05/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios
Gazetaweb-com dulce melo


No fim da manhã deste domingo (05), o assessor do deputado e empresário José Pedro de Farias, o "Zé Pedro da Aravel", identificado como José Alves Aragão, conhecido como “Zezinho da Canoa”, foi assassinado no Povoado Canoas, em Igreja Nova, a 176 quilômetros de Maceió. Cinco homens já foram presos por policiais da 3ª Companhia do 11º Batalhão, em Propriá, Sergipe, e assumiram a execução. Após a lavratura dos flagrantes, por volta das 19h30, o capitão José Maria disse que retornava para Alagoas, onde ia tomar providências relativas ao fato.

De acordo com o capitão PM José Maria, que comandou a operação, o grupo apesar de ter assumido o homicídio entrou em contradição na delegacia.

“A princípio disseram que o crime havia sido encomendado, mas agora já deram outro rumo. Falam que foi por vingança, já que a vítima, segundo eles, teria batido no rosto de um dos envolvidos meses atrás”- explica o capitão.

Estão presos em Sergipe: Nilton dos Santos Lira, Marcelo Correia de Melo, Darlan Dlai Lima da Silva, Pedro Alexandre de Lima e José Carlos Pereira de Lima. Para o homicídio, conforme o capitão José Maria, foram utilizados três revólveres do calibre 38.

Após os depoimentos naquele Estado, os acusados serão recambiados para Alagoas onde devem ser investigados e responder pelo assassinato.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News