18/04/2024 02:23:53

Justiça
23/03/2019 17:30:00

Ex-mulher pede prisão de Arthur Lira


Ex-mulher pede prisão de Arthur Lira

Um imbróglio judicial prestes a completar 12 anos pode levar para trás das grades o deputado federal Arthur Cesar Pereira de Lira (PP), acusado pela ex-mulher de fraude processual para se desvencilhar da obrigação de cumprimento de sentença transitada em julgado. O pedido de prisão foi feito por Jullyene Cristine Santos Lins há uma semana perante a 27ª Vara Cível de Família onde hoje tramitam três ações envolvendo o ex-casal e seus dois filhos.

Arthur Lira e Jullyene Lins estão às turras na Justiça desde a separação. Ela cobra o cumprimento da sentença que determinou que o deputado efetue o pagamento de pensão alimentícia dos filhos – dos quais ela detinha a guarda – referente ao período de junho e 2012 a agosto de 2013.

A sentença foi prolatada em setembro de 2013 pela juíza Maysa Cesário Bezerra e foi mantida no recurso de apelação de Lira pela 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas, já tendo transitado em julgado. Ocorre que o deputado insiste em que nada deve por conta de um acordo que chegou a ser assinado entre as partes mas jamais cumprido, segundo os advogados da ex-mulher de Lira.

Extra Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News