18/08/2019 20:28:14

Cidades
23/03/2019 11:30:00

Expresso da Cidadania atende moradores de Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres


Expresso da Cidadania atende moradores de Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres
O Expresso da Cidadania levará seus serviços aos cidadãos de Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres na próxima semana. De acordo com o cronograma do programa, a primeira parada do caminhão da Defensoria Pública itinerante será em Porto de Pedras, nos dias 26 e 27 e, em seguida, a equipe partirá para São Miguel dos Milagres, com atendimentos programas para os dias 28 e 29. As ações acontecerão na praça principal de cada município, sempre no horário das 8h às 14h.
 
Durante as atividades, a população poderá ingressar com ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, direito do consumidor, dentre outras. 
 
Os interessados em ingressar com ações devem comparecer com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço, Certidão de Nascimento/ Casamento, para casos de pensão ou divórcio. 
 
Para mais informações sobre os documentos necessários de cada ação, poderão ser consultados através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.  A lista de documentos necessários também está disponível no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.
(Assessoria )
 
Melhor Notícia


Enquete
Em sua avaliação que nota de 0 a 10 você dá ao Governo Bolsonaro
Total de votos: 516
Google News