28/03/2024 11:17:11

Política
23/03/2019 09:30:00

De 9 deputados federais em AL apenas 2 se declaram contra a reforma da previdência


De 9 deputados federais em AL apenas 2 se declaram contra a reforma da previdência

O levantamento é da empresa de consultoria Atlas Político. Se fosse à votação, o texto da reforma da Previdência enviado pelo governo à Câmara teria hoje o apoio decidido de 93 deputados federais. Outros 70 parlamentares da Casa concordariam com grande parte da redação (apoio parcial), mas têm restrições a aspectos do projeto.
Dos 513 deputados que compões a Câmara Federal, 142 votariam contra e os demais não teriam voto definido.
Em Alagoas, apenas os deputados federais Paulão (PT) e Tereza Nelma (PSDB) declararam que vão votar contra a reforma da previdência. Os outros sete deputados federais do Estado, segundo o Atlas Político, são considerados indefinidos em relação à reforma da previdência.
A bancada de Alagoas na Câmara dos Deputados tende a votar majoritariamente a favor da reforma.
Em recente reportagem em um semanário local, ao menos três deputados de Alagoas (Marx Beltrão, Nivaldo Albuquerque e Severino Pessoa) disseram que poderão votar a favor da reforma, desde que feitas alguns ajustes. Mesmo se declarando indefinidos, JHC e Sérgio Toledo também admitem aprovar a reforma com algumas mudanças que protejam principalmente os mais pobres. 

Jornal de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News