26/04/2024 20:58:16

05/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Durante uma operação do Batalhão da Polícia Militar de Rádio Patrulha, na cidade de Marechal Deodoro, um traficante acabou morto em troca de tiros. Outras oito pessoas foram detidas durante a ação policial que estourou três “bocas de fumo” na região. A ação – conforme informações da própria PM – contou com a participação de 16 homens, sob o comando do tenente Pantaleão.

De acordo com o tenente, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, quando invadiram a terceira boca-de-fumo. O suposto traficante foi identificado como José Rodrigo da Silva Santos, 20 anos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

As bocas-de-fumo foram encontradas por meio de denúncias anônimas e “funcionavam” em Massagueira, Praia do Francês e Marechal Deodoro. Em uma delas, a Polícia Militar chegou a apreender mais de 30 bombas de maconha e até algumas sementes. Uma mulher foi detida, entre os oito acusados.

Os policiais apreenderam ainda crack, dois revólveres e uma balança de precisão. Todo os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão I, onde serão autuados em flagrante delito. Apenas a vítima fatal foi identificada.

com alagoas24horas // luis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News